quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resposta ao internauta Marcos Silva Araújo


O internauta Marcos Silva Araújo enviou o seguinte questionamento ao Blog da Intervenção:

Bom dia!


Sr. Marcos Alexandre Mendes, sou filho de garimpeiro e não aguento mais tanto destrato com a classe por isso resolvi através do seu blog saber quando vai se resolver essa questão de uma vez por todas. Estou indignado, pois vejo o sofrimento desse povo que espera isso há muito tempo acreditando nas palavras de presidente de cooperativa, agora da sua pessoa como interventor e dos presidentes de sindicatos que não resolvem nada. Será uma doença isso? Todos que entram com a vontade de acabar com esse sofrimento e quando está no poder se deixam corromper, pois acho que é essa a explicação para isso não ter fim. Meu nome é Marcos S. Araújo e fica aqui minhas indignação aguardando uma posição no seu blog de já muito obrigado 

 
Resposta 3: Prezado Sr. Marcos S. Araújo, não temos como nos pronunciar a respeito de fatos ocorridos antes da Intervenção.

O que podemos assegurar é que a equipe interventora está trabalhando na busca de trazer para a cooperativa uma gestão profissional que possibilite ao cooperado ter seu direito respeitado, damos como exemplo que após a conclusão da auditoria, será  realizado um recadastramento para eventuais correções, e a abertura de contas individuais para que os repasses sejam efetuados diretamente na conta dos cooperados sem intermediários.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário