quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resposta à internauta Maria Elzi da Silva

A internauta Maria Elzi da Silva enviou o seguinte e-mail ao Blog da Intervenção:

Olá, meu nome é Maria Elzi da Silva. Sou de Breu Branco - Pará

Quero saber como está indo o processo da empresa mineradora da mina, a Colossus? Se ela está cumprindo com o papel dela? Eu sou viúva, meu marido era garimpeiro sócio da Coomigasp. Os documentos cadastrais estão transferidos no meu nome. Portanto eu sou viúva e garimpeira sócia da Coomigasp, e quite com as minhas obrigações estatutárias.
E mais uma pergunta: Quero saber quais são as expectativas de noticias boas para os garimpeiros?
Resposta 1:

Por ocasião da reunião ocorrida na mina, em 12 de novembro de 2013¸ com a participação de Marcos Alexandre Moraes Mendes – Interventor; Francisco Carlos Lima – Gerente de produção; Marcos Dantas Carvalho – Engenheiro de Mina; Dario Alves de Lima – Geólogo; Raquel Barros– Advogada;  José Antônio Santos da Conceição – Garimpeiro;  Edivan Silva Brito – Garimpeiro; Egidio Oliveira Costa – Garimpeiro; Gildásio Pereira – Garimpeiro, além de representantes do Ministério Público (MP) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  o Sr. David Antony, da Colossos, afirmou que a produção teria inicio entre abril e maio de 2014. Entretanto, com a paralisação dos serviços, ocorrida em dezembro de 2013, esta previsão está condicionada ao reinício das operações.
Resposta 2:
Prezada senhora Maria Elzi, seria irresponsabilidade de nossa parte fazermos promessas neste momento da intervenção, entretanto asseguramos que estamos atentos e vigilantes para promoção de atividades que beneficie todos os cooperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário