terça-feira, 28 de outubro de 2014

APÓS A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA, INTERVENÇÃO DEU INÍCIO À TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA NA COOMIGASP

Com a apuração da eleição realizada no dia 28 de setembro de 2014, em Curionópolis, e que elegeu os novos conselhos administrativo e fiscal da Cooperativa, a intervenção comandada pelo administrador Marcos Alexandre Mendes deu início ao período de transição das gestões.

Foram repassados aos novos conselhos todos os processos e ações desenvolvidas pela intervenção na Coomigasp desde outubro de 2013 até o último mês de setembro. Os novos gestores conheceram melhor cada departamento da cooperativa e o que já haviam desenvolvido ou estava em conclusão.

Documentos, processos, relatórios e tudo o mais foi apresentado, explicado, relacionado e entregue aos novos administradores.

Do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC assumido pela intervenção, todos os itens foram cumpridos. Assim, no encerramento da intervenção o Ministério Público elaborou um novo TAC, com ações a serem cumpridas a partir de agora pela diretoria da Coomigasp.

O documento foi assinado pelos novos conselheiros, e lembro mais uma vez que o interventor Marcos Alexandre Moraes Mendes não integra a atual equipe administrativa da cooperativa. Sua administração encerrou no dia 10 de outubro de 2014.

Abaixo, o novo TAC assinado pela Coomigasp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário